Ação policial

Polícia Civil investiga PMs envolvidos em mortes na Avenida Brasil

Um suspeito e Adessandro Adão, de 43 anos, morreram

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a ação policial.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a ação policial. |  Foto: Arquivo - Enfoco
 

A Polícia Civil vai periciar as armas dos policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que participaram do confronto que aconteceu nesta sexta-feira (3) na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré. Durante a ação, um suspeito e um homem foram baleados e não resistiram. Outras duas pessoas ficaram feridas. 

De acordo com os militares, os criminosos estavam assaltando as pessoas na pista sentido Zona Oeste na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, quando foram surpreendidos por uma equipe do Choque. Houve confronto. 

Quando o tiroteio terminou, os agentes identificaram um suspeito baleado, com um revólver calibre 32. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante a troca de tiros, mais três pessoas que passavam no local foram atingidas, dentre elas estava Adessandro Adão, de 43 anos, que estaria dentro de um ônibus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem morreu ainda no local.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a ação policial. Os agentes e testemunhas já foram ouvidos pela especializada.  

< Namorado de Flordelis parabeniza pastora: 'Mulher da minha vida' Atriz da Globo é sequestrada no Rio: 'Duas horas em pânico' <